terça-feira, 17 de junho de 2014

Climatempo & Etalent: Inicie uma nova experiência com o MyEtalent

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Essa palavra um tanto “incomum” significa aquele momento em que algo inesperado surge e acaba mudando o rumo das coisas. Por exemplo, se você está andando na rua, encontra uma pessoa com quem você não fala há anos e ela está precisando de alguém com as suas habilidades para implementar um novo negócio promissor... serendipidade pura!

Então, este e-mail pode ser a serendipidade que você estava precisando. Por quê? Porque viemos anunciar o lançamento da nova Plataforma MyEtalent, uma ferramenta que poderá alavancar aqueles seus projetos de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional que nunca saíram do papel — ou da sua cabeça.


A partir de um inventário comportamental, o relatório mostra os pontos fortes da pessoa, características que não se destacam, como se motiva, como se planeja e mais uma série de informações que são fundamentais para o autoconhecimento.


O Workshop que já contribuiu para o processo de desenvolvimento de mais de 40 mil pessoas ganhou uma versão EAD para fazer parte do aperfeiçoamento pessoal e profissional dos usuários. É uma verdadeira plataforma de coaching.

O MyEtalent não deixa que outras tarefas do dia a dia atropelem Plano de Desenvolvimento nenhum. Por meio de e-mails e avisos no sistema, fica mais fácil não deixar a bola cair e se manter sempre empenhado em alcançar o sucesso.

É possível compartilhar o Talento com os amigos e eles acompanham cada etapa do desenvolvimento do usuário. Além disso, dá para convidá-los a avaliar a sua evolução.


E então, vai aproveitar a serendipidade ou deixar passar?

 
COMECE AGORA


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail ctmail@einternet.climatempo.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Climatempo respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário: