quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Climatempo & Etalent: Não deixe o vento levar seus sonhos

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Sem chove-não-molha

Todo mundo tem um sonho, mas muitas vezes o deixamos ao vento. Mas como você sabe, o vento sempre muda de direção, e aí os sonhos acabam não parando em lugar nenhum. E isso não significa pouco caso, mas muitas vezes o principal motivo é o desconhecimento de como chegar lá.

Valéria, uma cliente do MyEtalent, nos contou que queria muito crescer profissionalmente e se sentia pronta para assumir novos desafios, mas não sabia por que o seu gerente não enxergava isso. Ela buscava saber o que deveria fazer para alavancar a carreira. E então perguntamos: “E aonde você quer chegar? Qual é o trabalho que você realmente deseja?”. Ela não soube responder. Se você não sabe o seu objetivo, não saberá o que será necessário para atingi-lo.

Isso pode parecer muito evidente, mas a história de Valéria se repete com milhões de pessoas.

Valéria entrou para o MyEtalent, onde está se conhecendo e realizando um programa de coaching estruturado, com o Personal Change. Ela está entendendo sua situação atual e criando uma visão de futuro, e assim consegue entender melhor como fazer a travessia de um ponto a outro.

Se você também gostaria de criar um plano para concretizar os seus sonhos e não deixar que o vento aja pelo seu futuro, conheça o MyEtalent e veja o que essa ferramenta pode fazer por você.

Conheça o MyEtalent


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail ctmail@einternet.climatempo.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Climatempo respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário: