terça-feira, 14 de outubro de 2014

Climatempo e Madia: Benefício para usuários Climatempo - 20% de desconto

Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link
-Propiciar conhecimento de estratégias de marketing através das redes sociais para que apliquem em seus negócios;
-Propor a utilização de mídias sociais como agregador de negócios;
-Compreender como as redes sociais estão mudando o comportamento humano e a relação empresa / sociedade.

Profissionais interessados em:

-Conhecer os principais conceitos de mídias sociais;
-Utilizar as plataformas sociais;
-Montar e monitorar uma campanha ou ação de marketing, utilizando as mídias sociais.
-Profissionais de qualquer esfera de atuação – atualmente, a utilização das redes não se limita a segmentos específicos de mercado;
-Profissionais que pretendem se aproximar das mídias sociais ou utilizá-las para ações profissionais;
-Empreendedores, profissionais liberais e empresários que precisam melhor compreender a integração das tecnologias e de marketing digital, as inovações em redes sociais e a sua consequência na comunicação.

-Introdução e principais plataformas de mídias sociais;
-Perfil dos usuários das mídias sociais;
-Comunidades e influência nas mídias sociais:
-Papel dos influenciadores; tipos de influenciadores (positivos e negativos);
-Estratégias para atuar em comunidades.
-Estratégia e planejamento de ações de mídia:
-Elaboração do plano de ação (definição de ações e mídias a serem utilizadas);
-Monitoramento/acompanhamento
-Estudo de cases
-Aplicação prática dentro das realidades dos participantes do curso
Fábio Rowinski é Diretor de operações da iProspect, com atuações na área de mídia de performance da AgênciaClick e ampla experiência em áreas comerciais de empresas como Decathlon e Centro Brasileiro de Bioaeronáutica. Pós-graduado em administração pela Fundação Getúlio Vargas e graduado em administração pública também pela FGV, com especialização na HEC de Paris.


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail ctmail@einternet.climatempo.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Climatempo respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário: